sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Enfim, o milésimo "Recomeço"

Tudo o que ela sonhava para ela agora está com aquela. E não vai valer chorar, muito menos sentar e perder tempo com lamentações. Siga em frente, garota!
Eu sei, é o que ela vai fazer.
Passado os intermináveis dois minutos de tristeza e agonia pela causa perdida, ela libertou sua cabeça, mais ainda, do que há tempo não tinha mais sentido. Até a maldita ilusão já havia cansado, e ela não.
É meio provável que o coração dela ainda bata um pouco mais forte ao ouvir falar nele ou ao vê-lo, mas de hoje em diante o pensamento, que é o que move as pessoas, estará plenamente voltado para a felicidade dela - que não está mais ligada à ele.
Veja bem, manter esse gelo no coração não vai resolver, tudo bem que o que ela quer é sentar bem longe da movimentação e vagar tranquilamente nas ilusões da alma dela, mas estacionar totalmente não é a melhor solução..
Vai lá! Faz o que você tá querendo, menina! Pra que tanto medo, tanta cautela? Pô, deixa tudo acontecer, pra que ter tanto controle sobre a vida e, principalmente, pra que tantos planos? Você nunca foi disso.
Segue em frente, mas não queira estar certa de que pra onde vai será tudo bom, maravilhoso como deseja ou que terá como voltar. Sabe, se não der certo lá, com certeza terá uma curva, daí, preste atenção, você pega a esquerda e, se achar que ainda não é bem ali, dobra na segunda à direita.

Inventa, reage! Não espere que a dor te consuma. Levanta essa cabeça e deixa de perguntar por que a vida não é boa pra você. Não é estando aí reclamando das suas bênçãos que, segundo você, nunca chegam que você vai ter algo melhor. Você não pode querer que tal coisa mude se você não faz por onde.
Pense bem.


"Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores