sábado, 18 de agosto de 2012

Súplica, sim.

Tenho vivido uma sequência de infelicidade. Eu falo isso e acabo me arrependendo, porque parece que tô "reclamando de barriga cheia", porque tenho saúde, família, amor... enfim, essa sequência de nhênhênhê que as pessoas falam. Mas, tirando o fato de que eu sempre quero mais, eu tive a consciência de que venho perdendo muita coisa, e nem falo das perdas incomensuráveis que tive na vida não, falo das perdas de momentos, de alegrias, de coisas materiais também, SIM, NÃO SOU HIPÓCRITA! Eu choro a noite com saudade dos maravilhosos e inesquecíveis momentos que tinha em família, da falta que me faz chegar em casa e contar do meu dia para os meus irmãos, da saudade que eu sinto de ter frequentemente o sorriso e o abraço dos meus sobrinhos. Só Deus sabe o quanto isso me dói! Não consigo mais nem enxergar direito as letras do que estou escrevendo agora, porque minha lágrimas estão atrapalhando. E não fazer parte do lançamento do show do Safadão me faz chorar sim! Também! De novo! Porque a primeira vez que senti muito foi ano passado, quando houve o primeiro Garota Vip no Mucuripe. Eu não sei o porquê de tantas perdas, e com certeza quem chegar a ler essa postagem vai me criticar muito e até mesmo rir da minha cara, falar que sou dramática, ou coisas assim. Mas sou mesmo! Quando foi que eu disse que não era? Todo mundo sabe o quanto coisas que parecem ser pequenas para algumas pessoas são grandiosas pra mim, quem me conhece de verdade sabe.
Eu não sei mais o que fazer, eu não sei mais pra quem rezar. Mas se meu coração não se acalmar eu vou acabar jogando tudo pro alto e correr atrás do que estou perdendo antes que seja tarde demais! Eu tô vivendo atormentada por dentro, e isso é pior que qualquer castigo...
Eu quero ser feliz, quero voltar a ter tanta alegria quanto antes, ou pelo menos chegar perto de voltar a ser quem eu era, e eu peço pelo amor de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores