"Eu sempre quero mais que ontem
Eu sempre quero mais que hoje
Eu sempre quero mais do que eu posso ter"
Tá tudo certo, aparentemente certo, como sempre. Mas pra mim não é o suficiente. Pra eu me sentir completa aqui em baixo, sem quem está lá em cima, falta muito mais. Será mesmo que a gente nunca tem tudo? Por que? Que regra é essa? É uma ordem? Eu nunca tive essa coisa de regras e cumprir ordens, a minha cabeça sempre foi meu melhor guia, nunca teve ninguém que me mandasse fazer melhor do que a minha cabeça já tinha mandado. Ela me diz até onde eu devo ir e onde eu posso ir, e ela tá querendo que eu vá mais, mais além, mais fundo...
Dizem que felicidade é um amor e um bom emprego, não sei, mas estou em busca dela. Não que eu seja a pessoa mais infeliz do mundo... longe disso! Mas, como eu já deixei claro para que não houvessem dúvidas, eu sempre quero mais. Eu quero paz, bondade no coração, eu quero saúde e sucesso! Eu quero alegria, aperto de mão, bom dia, boa tarde, boa noite e durma bem. Eu quero ouvir as pessoas sem maldade, sem precisar imaginar quais são as verdadeiras intenções delas... e isso não é utópico!
Eu quero mais de tudo! E quero desapego ao que não me coloca pra frente, ao que me deixa estática ou, pior ainda, ao que me fez recuar. Eu quero quem me faz crescer, e, pra ser sincera, deixo quem faz o contrário. É por isso que já deixei tantas pessoas irem embora da minha vida, porque eu não quero o que não me faz bem, e ponto final. Eu quero o que é melhor pra mim! E falem quem quiser falar que eu não tenho coração. Eu sei o que eu sinto e o que eu quero, e não tenho culpa se sei equilibrar os dois de forma que a minha emoção saiba obedecer a razão.
Enfim, eu quero SUCESSO! Grave essa frase.
Esse é meu pedido de ano novo, de aniversário... de vida. É assim que eu quero, e em tudo, em todo lugar.
Ambição? Talvez.
Ambição? Talvez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário