É, o tempo realmente está passando. Bem que me disseram que as coisas iam mudar e eu mal ia acreditar. Me disseram que os dias iam passar, passar, e que aquela minha agonia ia ficar cada vez mais distante... Que ia chegar um momento em que eu ia ouvir notícias suas e o coração nem ia disparar como antes. Que uma hora eu nem ia ligar tanto pro que você fazia ou deixava de fazer. Um momento em que eu ia olhar pra trás e rir de tudo. Na verdade, esse dia ainda não chegou. Mas o tempo passou. Está passando. As coisas estão mudando.
Dias atrás eu ouvi falar de você. Eu não senti necessidade de fazer esforço pra esconder que queria saber mais, como quando eu fazia de tudo pra demonstrar desprezo por qualquer notícia sua, mas continuei tendo que me transformar em outra pra fingir pra todo mundo que aquilo não mexia comigo. Eu mostrei meu interesse, mas como uma simples colega que há muito tempo não sabia de você. E sabe o que me contaram? Que você continua com ela, continua apaixonado por ela, e continua bobo pra ela. Estremesseu tudo aqui por dentro, e por mais que o meu primeiro pensamento do dia não seja mais seu, eu tive que inventar forças pros olhos não se mostrarem marejados...
O pior foi quando me contaram algo mais, foi quando enfim eu soube porque você se afastou, foi quando eu soube que não estou ao seu lado agora porque alguém atrapalhou a gente. Quando me disseram que você está até hoje pensando que eu não te quis.
Eu tive tanta vontade de ir te buscar. De correr e dizer que foi tudo um "mal entendido", que separaram a gente, e que eu nunca mais iria deixar você fugir de mim. A minha vontade foi mandar você dizer pra ela que eu voltei pra ficar com você pra sempre.
Mas era tarde demais.
Olha, é incrível, mas só você me dá inspiração. Impossível jurar não escrever mais sobre você porque isso implica deixar de escrever, e sem escrever eu sofro mais. É muito duro deixar tudo isso guardado. E mesmo que você não leia o que eu faço para você, eu me sinto aliviada em por para fora.
Sabe, eu estou com um novo "alguém", aquela pessoa que todos diziam que eu precisava encontrar para poder esquecer você chegou. E agora é nele que eu penso quando acordo, é com ele que eu desejo estar todos os dias, é ele quem está agora nas minhas preces. Mas o que acontece é que neste momento, em que estou sozinha em casa ouvindo Ana Carolina e querendo amar, é sobre você que eu estou escrevendo. E é de nós dois, ou melhor, da falta de nós dois, que eu estou lamentando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário