Eram tão raros nossos momentos frente a frente, mas eram sempre tão bons, faziam o coração palpitar tão forte quanto a vontade e o medo de chegar mais perto ainda.
Vontade e medo. É, isso resume nossa história. Eu te quis de verdade, juro, mas a imaturidade não me permitiu perceber que você é o homem que toda mulher precisa, por mais que todos me dissessem isso. É que eu não lembrava que ia virar uma mulher..
Eu sempre achei que não precisava de amor, você sabe, e eu não pensava no futuro como penso hoje, eu valorizava o presente apenas, e nele você não era bem-vindo.
Me desculpe se estou ainda seguindo minha sina de ser sincera como não se pode ser, mas é verdade, eu não queria você, por mais que o amasse.
Minhas pernas tremiam e de longe eu reconhecia seu perfume e automaticamente as minhas mãos gelavam, porém, eu não queria você.
Creio que você, depois de um tempo, teve certeza que eu era louca e agora está confirmando isso, mas entenda que eu não queria um relacionamento sério, e assumir você seria pôr no lixo todos os meus princípios, até então.
Não te peço pra me entender ou me desculpar, mas, com o coração rasgado, te peço para que se permita ser feliz. Eu sei que você ficou amargurado, e que seguiu a vida em frente teoricamente, porque ficou preso, assim como eu, pela nossa relação mal compreendid, mal acabada.
Você ainda me olha querendo entender o que houve, e isso acaba comigo.
Chega da ambição de querer te guardar.. te deixo livre, meu amor, te expliquei.
Seja feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário