sábado, 15 de janeiro de 2011

Solidão.

Ficar sozinha é uma coisa bem destruidora - pelo menos pra mim. Mas ser sozinha me parece mais assustador ainda. Ora, se eu me vejo sozinha em casa por uma horinha que seja, já me sinto uma energúmena largada. Realmente não consigo me imaginar levando uma vida solitária. E a solidão de que falo é também a do coração. Meu desejo sempre foi conseguir deixar meu coração completamente vazio, é, amar ninguém! Sentir que ninguém me faz falta, não ter com quem me preocupar, a quem esperar.. enfim, ter essa liberdade de alma, de mente, não ter em quem dormir(ou não dormir) pensando.. Pois é, consegui. Mas o fato é que a solidão é ótima quando é uma opção e um tormento quando é imposta.
Quem nunca precisou de um tempo pra si? Normal. O problema é quando durante esse tempo você se isola demais, acaba até desprezando a companhia, a existência de outras pessoas. Acredite, quando você quiser "voltar", não é só estalar os dedos. As pessoas não estão ao nosso dispor e nem sempre, nem todas, estão dispostas a esperar que resolvemos nossas confusões internas.
Pense bem quando decidir ficar sozinha. Pense em quem você pode magoar com isso, se terá como "recuperar" essas pessoas novamente, e, o principal, pense se você realmente deve ficar sem elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores