sábado, 25 de dezembro de 2010

Você já conheceu a sensação de ficar com o peito cheio de alegria e esperança de algo que você não sabe o que, sem motivo algum?
Então, o que seria isso? Aviso sobrenatural, sinal, nada?
Eu realmente gostaria de saber, no entanto, fico aqui angustiada esperando algo que eu nem sem o que é. Inventando razões ou desejos que poderão ser realizados.
De repente eu penso nele; é incrível, mas está sendo inevitável.
Quantos anos já passaram, nossas vidas em rumos opostos, nossos desejos.. - bom, acho que disso eu não saberei falar.
Eu queria saber o que passa na cabeça dele atualmente, se ele sentiu de novo borboletas no estômago ao me encontrar novamente, depois de tanto tempo e tantas mudanças, se ele está tendo a sensação de sinais, avisos sobrenaturais também.
Como é difícil essa coisa de não ficar sabendo o que o outro pensa, sente.. E nisto eu sou mestre!
E agora; nesta noite em que eu não durmo pensando no que é isso que poderá vir pela frente, isso que eu estou sentindo, ou presentindo; será que ele está pensando em algo parecido também ou será que está dormindo sossegado como se nada de estranho rondasse seus pensamentos?
Sabe o que é, sempre que eu faço "testes" do tipo: "se algo acontecer é por que nossa história está realmente voltando a ser levada em consideração", as respostas são positivas. Poxa, isso tá me atormentando!
Está perturbando tanto minha mente que até um post no meu blog aquele garoto ganhou.. Quem diria, quando eu o conheci nem sabia o que era blog.. sem falar que o assunto aqui sempre foi paixão platônica, de repente falar de um amor que foi correspondido soa bem estranho, mas..
Enfim, eu vim aqui por que não aguento mais pensar, e escrever sempre foi a melhor solução para as minhas dúvidas e meus "problemas". Já me sinto mais aliviada de ter de alguma maneira posto para fora o que estava palpitando tanto aqui por dentro.
Agora fica o meu desejo de ter respostas positivas ou negativas, contanto que me tirem desse estado lamentável de sentir palpitações pelo que não se conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores