há quem me diga que o que sinto por você passará em breve.. mas tente me dizer o porque de tanta demora? Seria bom se você viesse logo, até mesmo se você fosse logo embora.
Às vezes, o silêncio meio que me deixa vulnerável a coisas tão quão importantes. Não te entregarei essa carta, porque você também mudaria o seu ponto de vista em relação a mim: me acharia completamente louca. Eu sou capaz de me sentir dessa maneira, meio desgovernada, sozinha e sem ter muito o que fazer em relação as minhas aflições.
Queria que um dia você pudesse me salvar. Eu queria ser salva. Seria bom se fosse você. Você sempre foi o primeiro e único com quem eu me identifiquei. E não me refiro a maneira como você canta, ou as músicas que escuta, ou as roupas que usa, nada muito exterior. Quero dizer, me achei em você por causa da maneira como seu lábio sobe mais para o lado direito quando você tenta um sorriso tímido, ou como você joga o seu vídeo game em uma luta incansável, as suas piadas ridículas e a maneira como você se acha engraçado, também tem o jeito com que você arruma o cabelo, ou que você senta com as mãos entre os joelhos, até mesmo o jeito que a sua perna esquerda pode trabalhar um pouco diferente da outra… e aquela sensação de ver a sua alma só de olhar bem fundo nos seus olhos tão escuros.
Talvez, seja porque eu só tenha reparado em você, ou você seja único mesmo…
não sei se um dia vou saber ou entender tal sentimento eterno e limpo que me deixa aquecida todos os dias por pensar nos seus atos. Espero que um dia eles possam sair dos meus pensamentos e eu possa segurá-los nas mãos. Espero que um dia eu o possa chamar de meu.
Carinhosamente, de alguém que vai sempre estar à sua espera. E você sabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário