Desde o dia que lhe conheci, até esse momento, eu passo os dias e as noites pensando como será quando eu estiver com você. Penso no que vou lhe escrever, pra onde vamos viajar, penso nos presentes e nos beijos que vou lhe dar.. naquele primeiro aniversário de namoro, nas discussões. Penso em tudo, penso em você, penso em nós dois.
Mesmo com você aí e eu aqui, numa distância que parece incalculável, é como se você fosse meu. Como se eu soubesse que, no momento, estamos indo em estradas diferentes, ficando cada vez mais longe, mas que, de uma forma que eu não sei como e num dia que eu não sei quando, a gente fosse se encontrar para realizar tudo que eu penso e que, sem por que, eu acredito que você também pensa.
Todos os meus dias estão sendo para lhe esperar. Como se eu soubesse que a hora não é essa e que antes de ficarmos juntos temos muito pra viver separados, mas tendo uma certeza absurda de que o nosso destino juntos está garantido.
É.. mas os dias estão passando, as noites estão ficando cada vez mais silenciosas e até os meus pensamentos estão, desesperadamente, mais distantes de mim.
Eu não posso mais te tocar no vazio, eu já nem vejo mais seu sorriso nas estrelas..
Me diga, meu bem, por que estou assim? Cadê você aqui na minha imaginação?
Sim, eu estou com medo.
Eu não quero parar de sonhar com os nossos beijos.
Me diga, o que fazer agora? Você vai me deixar parar de sonhar com você?
Ah querido, por que você tinha que demorar tanto? Por que passar assim ao meu lado sem me dá aquele sorriso da esperança?
Me diga, por que você está deixando eu te tirar do pensamento?
Não faça isso! Eu via o nosso amor.. ele era tão lindo! Ah, como era lindo!
Superava as dores e a escuridão, enchia nosso céu de estrelas, deixava tudo mais colorido.
Onde é que você está agora, hein?
Posso saber por que você está aí, longe de mim?
Não faça isso, eu te imploro, não se perca de mim.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário