Não é que eu tenha mudado, na verdade, eu estava muito diferente nesses últimos meses.
Andava querendo agradar alguns, me peguei várias vezes fingindo esquecer os erros de outros.. Eu nunca fui de perdoar demais, nunca fui de baixar a cabeça, muito menos de fingir que nada tinha acontecido. E, ultimamente, eu vinha tolerando demais, dando tempo demais, deixando as coisas correrem frouxas demais(é a verdade).
Hoje, enfim, voltei ao meu normal. Não que seja o meu melhor, mas ter sido tolerante, paciente e calma, em alguns aspectos, não me agradou nem um pouco. Assim como ter me tornado tão dependente.
Não que eu seja a dona da verdade, mas eu sempre soube distinguir o certo do errado. Não que eu sozinha me baste, mas eu nunca antes havia fechado os olhos pra os erros de alguém em troca da sua companhia. Não é o meu normal acolher e ajudar quem finge querer o meu bem.
Logo eu, sempre tão julgada por agir por impulso sem sequer dar direito de explicação a alguém ou ter certeza dos fatos, eu que só em pensar que uma pessoa poderia estar sendo falsa comigo e pensando que me engana já ficava com ânsia e não queria o menor contato com aquela.
Eu que nunca precisei de meias palavras pra dizer nada a ninguém.
Eu que nunca fui de esperar..
Pois é, provei do sabor de ser tolerante, de querer ajudar sem me preocupar com o que aquela pessoa pensava de mim ou, principalmente, com o que eu significava pra ela, e, se querem saber, o gosto é terrível! Mais enjoativo impossível!
Não foi nada doce como ter a consciência tranquila por ter feito a minha parte nem mais amargo do que o do arrependimento por ter sido precipitada num julgamento.
Pra ser sincera, é frustrante!
Eu realmente não nasci pra ser uma meiga garotinha que se coloca no lugar das pessoas e faz o bem sem olhar a quem.. Hipocrisia definitivamente não cai bem aqui.
Chega de tolerar, chega de calar, chega de aceitar!
Eu vou agora recomeçar, voltar a ser quem na verdade eu sou.
Quem não gostar que se livre de mim, por que a boa moça humilde e paciente não me convém.
Eu vou voltar a excluir pessoas da minha vida sem o menor remorso.
Que me desculpem os excluídos, mas que fiquem cientes de que nada acontece sem motivo.
Quanto aos outros, que não tenham medo de mim. haha
Só mais uma coisa, eu não vou mais atrás de ninguém! Chega de forçar contatos.. é hora de saber quem está comigo e quem não está.
Nenhum comentário:
Postar um comentário