sexta-feira, 2 de julho de 2010

Me coloco hoje no lugar daquela menina, que, assim como muitas, inclusive, assim como eu, perdeu um sonho. É tão triste, mas é assim: ela precisou chorar, para outro alguém sorrir. Justo não é, é apenas a realidade. E você já parou pra pensar em quantas vezes isso acontece no mundo, na vida? Quantos sonhos precisamos perder para que outras pessoas realizem os delas. Assim como quantas pessoas já não choraram para dar espaço ao nosso sorriso. Não deveria ser assim, bem que poderiam abrir-se mais de um sorriso na mesma direção..
No caso dela, ela ainda sofre, ela ainda pensa, ela ainda chora por que a vez dela de sorrir ainda não chegou. E quanto tempo vai demorar? (ela também quer saber) Com ela não foi muito diferente da maioria dos casos.. ela se apaixonou, ele deu uma chance, ela acreditou. Se você for perguntá-lo quem foi essa menina na vida dele, certamente, ele lhe responderá que foi uma menina com a qual ele teve um caso rápido, sem importância. Se você for perguntá-la? Ah, ela vai dizer que ele foi seu sonho, foi seu sorriso, foi sua vida, foi seu amor, foi seu tudo! Até suas lágrimas..
Hoje, ele está tão feliz, sua nova amada também, e aquela menina ainda chora.. mesmo que passem por ela vários garotos lhe oferecendo sorrisos, ela sabe que não quer sorrir com nenhum daqueles, ela gostou mesmo foi de sorrir com ele. Ela está errada, afinal, quem sabe um desses não a faz sorrir plenamente feliz novamente, como naquele tempo, como naquelas vezes.. mas ela não tem essa esperança e, por isso, deixa passar. Eu a entendo.
Ela mesma diz que ele não foi seu namorado, mas também não foi só um amigo.. usando as palavras dela, ele foi seu companheiro! E que falta hoje ele faz.. Mesmo quem a conheceu ontem, se a vir olhando para ele, saberá da importância que ele teve para ela. Saberá da saudade e da angústia que ela carrega no peito! Mas se olhar para ele, ele nem estará notando aquele olhar em sua direção..
O que ela sentiu naquele dia, eu nunca gostaria de sentir.. lendo as palavras delas para descrever tal sentimento me deu uma angústia finita, uma vontade de pedir a Deus que Ele nunca me faça passar pelo que ela passou, e a certeza de que aquilo que ela sentia por ele era sim amor!
Com certeza a menina com a qual ele está sorrindo hoje o ama, mas aquela de ontem que ainda sofre por ele também. Onde está a justiça nisso? Por que tem que ser assim?

Enfim, eu vou parar por aqui, afinal, eu não tenho nada a ver com esse triângulo, e algumas respostas para as minhas questões, eu sei que não encontrarei nem após mil palavras escritas.
Portanto, fica aqui minha reflexão sobre amores mal resolvidos, sobre amores que vão..
que foi amor para uns, mas para outros não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores