A menina apaixonada deicidiu tirar do peito aquela ilusão. Tudo bem, ela está bem enquanto a isso. Mas a vida(ou o destino), como sempre,lhe pregou uma grande surpresa.
Lembram daquele garoto que era o seu garoto antes de aparecer o "menino dos sonhos"? Pois é, ela nunca mais o tinha encontrado,mas, justamente, um dia após ela ter decidido fugir daquela ilusão, ela encontrou sua antiga paixão.
É, a vida parece brincar com essa menina, não é mesmo?
Ela não ficou "balançada" ao vê-lo, nem tão pouco arrependida por tê-lo deixado(até porque,não foi exclusivamente a "paixão" pelo "príncipe" que a fez tomar esta atitude); mas ela ficou inquieta, ficou buscando várias respostas e imaginando como estaria sua vida se hoje eles ainda estivessem juntos. E, quer saber? Por mais que ele a deixasse insegura, com ele ela ficava mais tranquila.
Quantas contradições não é? É disso que é feita a vida dela. Assim, ela fica cada vez mais confusa...
Mas tudo bem pra ela, com a cabeça um pouco mais fria, ela percebeu o lado positivo daquele casual encontro: ao contrário do que acontecia antes, ela não excluiu totalmente a possibilidade de estar com outra pessoa, por achar preferível estar com o "príncipe".
Hoje, ela está bem tranquila.. fez um "acordo" com o amor: Nem ele a procura nem ela se esconde dele, um dia eles se encontram.
estou vivendo normalmente.
Não vou ficar pensando:
Se tivesse sido o contrário!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário